Anexos
Metadados
Título
Selo Lacre Cera - Suiça - AMTSHAUS / ZÜRICH UNSER
Descrição
Selo Lacre Cera - Suiça - AMTSHAUS / ZÜRICH UNSER
Escritório Distrital
- DESENHO FLOR COM FLEXA
- VERMELHO
- OVAL
- 40X33mm
Classificação | Found in
3.0 - Repositório Numismático e de Coleções | 3.0 - Repositório Numismático e de Coleções > 3.6 - Seção Coleção de Filatelia, Marcofilia e Sigilografia, 1600-1980 | 3.0 - Repositório Numismático e de Coleções > 3.6 - Seção Coleção de Filatelia, Marcofilia e Sigilografia, 1600-1980 > 3.6.3 - Series Sigilografia | 3.0 - Repositório Numismático e de Coleções > 3.6 - Seção Coleção de Filatelia, Marcofilia e Sigilografia, 1600-1980 > 3.6.3 - Series Sigilografia > 3.6.3.3 - Dossier Coleção de Selos Lacres João G. Abib
Data | Date
S/D
Descrição | Description
Edifícios de Administração da Cidade de Zurique
O orfanato (hoje Amthaus I) é o que resta do mosteiro de Oetenbach na cidade de Zurique-Suiça , que foi demolido em 1903. Foi construído em 1771 na ala norte do antigo mosteiro em estilo barroco segundo planos de Gaetano Matteo Pisoni . Em 1914 foi convertido no Edifício de Escritórios I da administração municipal e abriga a sede do departamento de polícia ( polícia municipal ) da cidade de Zurique.
Os edifícios de escritórios I a IV, projectados pelo conhecido arquitecto Gull entre 1910 e 1914, juntamente com a ponte sobre a Uraniastrasse formam uma unidade estrutural. Além das paredes, sua estrutura de suporte é composta por blocos de arenito, tetos com vigas de madeira e horas de barro e concreto entre vigas de aço. As tarefas incluíam, entre outras coisas, examinar os tetos no que diz respeito à sua capacidade de carga para cargas úteis padrão e, se necessário, atualizá-los.
O edifício de escritórios III passou por uma reforma geral faseada durante a operação de 1998 a 2003. Como resultado das conversões, as áreas dos tetos tiveram que ser reforçadas e as paredes de suporte tiveram que ser apoiadas. A integração da nova tecnologia de construção exigiu inúmeras inovações no teto para distribuição de mídia. O arquivo do sótão foi aberto com uma nova entrada. Novos mezaninos foram instalados no estacionamento sob o encontro da ponte.
No Prédio de Escritórios I, a central de atendimento de emergência foi transferida para o pátio interno, construído em 1970, o que exigiu adequações estruturais. Neste contexto, foram realizadas extensas avaliações estáticas da segurança sísmica dos edifícios de escritórios I+II, de acordo com as normas mais recentes. O Edifício de Escritórios II também sofreu inúmeras rupturas nas paredes devido à mudança de uso.
Fonte | Source
Assunto | Subject
ID
MNC0526